Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


10/08/2017

Cresce busca por viagem de fim do ano e férias de 2018


Para quem deseja viajar nas festas de final do ano e férias de janeiro, já está na hora de se programar, pois esta é uma época que todo mundo quer descansar e recarregar as energias

San Andrez - caribe colombiano


Segundo Terezinha Cunha, proprietária da Sea Side Agencia de Viagens e Turismo, a demanda para as festas de final do ano, janeiro e carnaval já apresentam um aumento médio de até 5% em relação ao mesmo período do ano passado. “Este ano, o movimento começou mais cedo pelo fato da melhora da economia global. E pra nós, brasileiros, o dólar teve uma leve queda, o que aquece as intenções de quem pretende viajar ao exterior”, explica Terezinha.

Planejar a viagem, comparar os preços antes de decidir e comprar com antecedência os pacotes turísticos é uma ótima tática para conseguir tarifas promocionais disponíveis para o período, pois à medida que os voos lotam, os preços sobem.

Outra opção é aproveitar que algumas operadoras e companhia aéreas fazem parcelamento em até 12 vezes, facilitando o pagamento. “Comprando com antecedência, quando a data da viagem chegar, o cliente não terá mais as prestações para pagar. E, assim, pode definir quanto tem para gastar na viagem com diversão, alimentação e passeios”, ressalta.

Dentre os destinos preferidos estão a Europa e Estados Unidos, no final do ano nesses lugares é inverno e os dias são mais curtos, porém há menos filas nos estabelecimentos e parques, bons preços e a decoração natalina dá um charme especial às cidades.

Já para aqueles que preferem aproveitar o verão a dica é a visitar América do Sul, há possibilidade de fazer uma viagem mais curta e mais acessível sem precisar disponibilizar uma alta quantia em dólares. “O Chile e Argentina, por exemplo, aceitam a nossa moeda, neste caso dá para viajar sem precisar cambiar todo o dinheiro da viagem e perder uma porcentagem com compras de moedas estrangeiras”, destaca Terezinha.

O Caribe também é uma excelente opção, está livre das ameaças dos furacões e oferece varias possibilidades de voos e hospedagens. O caribe colombiano também é muito visitado pelos brasileiros.

Sea Side Agencia de Viagens e Turismo - http://seasidetur.com.br/

Fonte: FBPress Comunicação





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)