Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


17/04/2017

AmaWaterways patrocina escola no Camboja


“Era meu primeiro cruzeiro no rio Mekong e o encontro com as crianças do Camboja ainda estão muito nítidas para mim

Impressionante ver a alegria daquelas crianças mesmo tendo o que nós, ocidentais, parece tão pouco. Ainda assim elas mostravam alegria em brincar, cantar e dançar juntas. Estar com essas crianças foi decisivo para que a AmaWaterways apoiasse economicamente o Opportunities and Development thru Art (ODA) Free Village English School em Siem Reap,Camboja que atualmente tem sete escolas de inglês na capital cambojana. E eu nunca perco a oportunidade de visitar essas crianças cada vez que estou no Camboja.” As palavras são de Kristin Karst, Vice Presidente executiva e co-proprietária da AmaWaterways, empresa de navegação fluvial que fundou em 2002 junto com Rudi Schreiner, seu marido e Jimmy Murphy, empresário de turismo e que, em 14 anos definiria os padrões de um cruzeiro fluvial moderno.

AmaWaterways patrocina a Escola em Siem Reap, Camboja, estabelecida em 2011 em associação com ODA Free Village English School onde há mais de 600 crianças matriculadas. O apoio financeiro para a escola traz habilidades críticas em inglês para crianças e ajuda a melhorar suas vidas e ajuda com oportunidades futuras de emprego

Rodeada pelos famosos templos de Angkor, a área de Siem Reap está exclusivamente ligada à cultura Khmer e depende principalmente do turismo. Os visitantes do AmaWaterways que visitam o Parque Arqueológico de Angkor como parte do seu itinerário de 16 dias ''Vietnã, Camboja e as riquezas do Mekong'' têm a oportunidade de visitar a escola durante a sua excursão ao templo Banteay Srei, nas proximidades.

No Brasil, a AmaWaterways é representada pela Velle
info@velle.tur.br

Fonte: Pressto Assessoria





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)